Ouça agora na Rádio

N Notícia

Bombeiros de Ituporanga atendem acidente com óbito em Aurora

FOTO: CBM Ituporanga

Bombeiros de Ituporanga atendem acidente com óbito em Aurora

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga domingo (21) aconteceu um acidente de transito envolvendo carro e moto, na SC-281, bairro Vista Alegre, Imbuia.

Os veículos envolvidos foi um Fiat Plaio de Chapadão do Lageado e uma Moto Honda CG 150 de Imbuia.

Os ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos. A passageira de 44 anos, encontrava-se em decúbito dorsal em uma vala as margens da rodovia, consciente e orientada, com múltiplas fraturas e laceração severa da perna esquerda com hemorragia. Foi imobilizada e conduzida ao hospital.
Foi resgatado também o condutor da moto, de 16 anos. Ele estava consciente e orientado, estava em decúbito dorsal as margens da via, apresentando amputação da perna esquerda. Ele foi atendido pelo SAMU.

Mais tarde, por volta das 22h a guarnição foi acionada para um acidente de transito envolvendo carro e caminhão com informação de vítima presa nas ferragens.

A ocorrência ocorreu na SC-350 próximo a pedreira em Aurora. Foi realizada a extração da vítima, 23 anos, que estava em estado grave, ficando aos cuidados da unidade avançada do SAMU. A vítima posteriormente veio a óbito.

Os veículos envolvidos foram um Ford KA vermelho de Aurora e um caminhão cinza de Aurora, conduzido por uma pessoa de 33 anos que não teve ferimentos.
A guarnição realizou também a limpeza da pista e aplicação de cal.

FONTE: CBM Ituporanga
Link Notícia