Ouça agora na Rádio

N Notícia

Incêndio atinge estufas de fumo

FOTO: CBM Ituporanga

Incêndio atinge estufas de fumo

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga domingo dia (19/01)  às 1h30min aconteceu um incêndio em estufa na Estrada Geral Mulunga em Vidal Ramos. 

No local haviam três estufas cheias e um paiol com fumo armazenado. Uma das estufas já havia sido consumida pelas chamas. As outras estruturas corriam risco de incêndio devido a localização da estrutura em chamas.

A guarnição, com apoio do caminhão pipa do município, procurou primeiro proteger uma das estufas que corria risco de incêndio, pois o fogo já estava no caibro. Após o controle, o combate foi concentrado na estrutura já atingida, extinguindo o fogo e resfriando a estrutura.

Foram usados cerca de 4 mil litros de água entre proteção a locais periféricos, combate a incêndio e rescaldo. Em todas as estufas só havia fumo seco, nenhuma fornalha com fogo e nenhum motor ligado. Existia um foco de incêndio isolado na porta do paiol, levantando forte suspeita de incêndio criminoso. Por conta disso a PM foi acionada no local e o boletim de ocorrência foi executado. 

FONTE: CBM Ituporanga
Link Notícia