Ouça agora na Rádio

N Notícia

Caminhão incendeia e interdita BR 470 em Pouso Redondo

FOTO: 5° BBM

Caminhão incendeia e interdita BR 470 em Pouso Redondo

O Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo e de Trombudo Central atenderam na segunda-feira (20) um incêndio de um caminhão às margens BR 470 em Pouso Redondo próximo a divisa com Trombudo Central, no KM 164. O fato foi registrado às 7h10min.

O veículo atingido foi um caminhão Iveco, de uma empresa de reciclagem com placas de Lontras-SC. O condutor de 31 anos, não teve ferimentos. Segundo o motorista, o fogo começou pelo motor do caminhão e foi se alastrando para dentro da cabine e em seguida para a carroceria. O caminhão transportava uma grande quantidade de papel em duas carrocerias.

Com o combate das equipes foi salvo a metade da carga do caminhão que estava na segunda carroceria. No total foi utilizado 46.000 litros de água. Além do apoio da guarnição de Trombudo Central, também compareceram no local, dois caminhões pipa do município de Pouso Redondo e uma máquina escavadeira para a retirada do material e do caminhão.

Conforme a PRF, para a remoção da carga e controle do fogo, a pista ficou totalmente interditada por mais de duas horas. Houve formação de mais de 6 km de filas.

FONTE: 5° Batalhão de Bombeiros Militar e PRF
Link Notícia